quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mobiliário Revolucionário - Grupo Cequipel | Oppitz

Avanço no mobiliário do Grupo Cequipel

Mauricio Oppitz

Nova linha de móveis Tecno alia tecnologia, funcionalidade e beleza na primeira 
mesa de trabalho informatizada do mercado.

Mauricio Oppitz
O Grupo Cequipel vai lançar em dezembro sua mais nova e revolucionária linha 
de móveis para escritório – a linha Tecno. A novidade incorpora tecnologia, seguindo os moldes das certeiras informatizadas escolares (Oppitz Soluções Tecnológicas), ao ambiente empresarial.
O mobiliário é único no mercado.Todos os produtos da linha Tecno são de fácil instalação, já que basta plugá-los na energia e internet por meio das tomadas, estrategicamente incorporadas à estrutura dos móveis. Para facilitar o trabalho do usuário, a nova mesa é extremamente funcional,com o computador incorporado à sua estrutura.

Mauricio Oppitz


Em uma das versões, quando fechada é uma mesa convencional e quando aberta funciona como uma mesa informatizada, com um teclado numérico ativado por senha que possibilita acionar qualquer equipamento eletrônico do escritório, além de gaveteiros. O fabricante oferece a opção touch-screen. 
Mauricio Oppitz
Assim como nos móveis escolares, a segurança é um item que proporciona grande diferencial aos produtos da Cequipel.

Mauricio Oppitz

As mesas gerenciais possuem proteção do monitor com vidro de 8 mm e teclado antivandalismo. O sistema de fechamento de todas as portas e gavetas tem um segredo numérico que dispensa o uso de chaves. Sensacional!
Mauricio Oppitz
Mauricio Oppitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário