sexta-feira, 26 de julho de 2013

20ª EDUCAR – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Educação

Agitação, corredores lotados, inovação, variedade e acima de tudo: qualidade. A sinergia perfeita entre distribuidores e compradores de diversas regiões do nosso país e do mundo você encontra, na Feira Educar. O ambiente perfeito para sua empresa, marca ou produto encontrar excelentes oportunidades de negócios.


O estande do Positivo apresentada uma verdadeira biblioteca de aplicativos digitais multiplataformas, além do Portal Educacional, que agora incorpora uma rede social especificamente voltada à educação. A Mesa Educacional TOQ, indicada para o Ensino Fundamental I, também poderá ser conhecida. O Livro Digital confere ao estudante e ao professor o poder de explorar conteúdos didáticos por meio da interação com imagens, áudios e vídeos que cativam o aluno e estimulam o conhecimento das disciplinas e o Mundo Digital opera on e off line e reúne uma completa coleção dos livros didáticos.


A imprensa da EDUCAR, entrevista Mauricio Oppitz, Diretor Executivo da Oppitz Soluções Tecnológicas do Grupo Cequipel - fala de Ergonomia na Tecnologia Educacional, a importância para a saúde do estudante - integridade, interatividade e sustentabilidade.

No estande da empresa os visitantes podem conhecer a única carteira informatizada do mundo - o produto é composto por um tampo basculante que quando aberto atua como um computador que consome 80% menos energia que um pc comum, além do sistema antivandalismo e antifurto. Quando fechado, pode ser utilizada como uma carteira escolar normal.

Mais de 1.200 escolas pelo Brasil já utilizam as Carteiras Informatizadas, além de instituições na Colômbia e no Equador.


A empresa Sem Fronteiras Tecnologia Educacional destaca-se pelo Aprender Sem Fronteiras, um projeto pedagógico inovador, que prima pelo desenvolvimento das habilidades dos alunos. Ao mesmo tempo em que os alunos imergem no universo da informática, eles complementam os conteúdos da grade curricular, de forma lúdica e interdisciplinar.


Já o Sistema de Ensino SEFE  desenvolve um projeto inovador destinado às escolas da rede pública de ensino envolvendo aluno, família e escola. O projeto denominado Sistema Educacional Família e Escola tem como objetivo contribuir com as Secretarias Municipais nas ações próprias da área educacional.

Crédito da Notícia: Jornalista Brisa Teixeira / parceira da Presença – Comunicação Educacional e assessorias de imprensa das empresas expositoras. Ver matéria completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário